quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Look do dia

  Que calor é esse ? Alguém me explica ? Aqui na minha cidade tá muito calor e se vestir adequadamente nesse tempo é muito difícil , sempre acabamos mostrando demais ! Mas trouxe um look bem legal para esse tempo :

* Vamos optar pela sandalinha , rasteira ou algo mais leve nos pés , você pode usar um vestido ou blusa com saia ou short . O meu look preferido foi o último , e os seus ?
 
   Bjss com gloss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário