Postagens populares

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Outubro Rosa

   Olá , pra quem não sabe o "Outubro Rosa " é uma campanha sobre o câncer de mama . Mas enfim , se você quer contribuir para a campanha e não sabe como , viemos te ajudar . A ideia é criar um look rosa , e como sempre , eu vou ajudar vocês !
 
  Cabelo :Simplesmente divo esse cabelo !
  Unha :Pra quem quiser as películas do outubro rosa fica bem legal .
  Maquiagem : Você pode usar apenas um ítem rosa , como : Batom , sombra ou blush .
  Look :Você pode optar por uma peça rosa .


   Beijinhos com gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário