Que batom eu uso ? Os batons são classificados de acordo com a personalidade , então eu trouxe umas dicas :
Vermelho : Ficam melhores em mulheres com uma personalidade sensual , que gosta de ousar e ser percebida em todos locais !
Rosa : Batom rosa nem sempre é infantil , rosa é uma cor que combina mais com personalidade doce , uma cor mais menina !
Preto : São mais usados por rockeiros , mas também é um batom que as famosas adoram , e nem sempre elas são rockeiras !
Verde , azul , roxo , laranja , etc : Não são batons muito comuns no dia a dia , e são mais usados por famosas , mas aos poucos eles vão chegando em nosso dia a dia !
Beijos , e mil desculpas por não estar postando muita coisa , mas vou tentar entrar mais !
Nenhum comentário:
Postar um comentário