segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Batons*

    Que batom eu uso ? Os batons são classificados de acordo com a personalidade , então eu trouxe umas dicas :

Vermelho : Ficam melhores em mulheres com uma personalidade sensual , que gosta de ousar e ser percebida em todos locais !

Rosa : Batom rosa nem sempre é infantil , rosa é uma cor que combina mais com personalidade doce , uma cor mais menina !

Preto : São mais usados por rockeiros , mas também é um batom que as famosas adoram , e nem sempre elas são rockeiras !

Verde , azul , roxo , laranja , etc : Não são batons muito comuns no dia a dia , e são mais usados por famosas , mas aos poucos eles vão chegando em nosso dia a dia !

       Beijos , e mil desculpas por não estar postando muita coisa , mas vou tentar entrar mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário