" Essa roupa está muito infantil ! "
" Isso é coisa de criança ! "
" Mas eu já sou adolescente ! "
Já disseram isso ? Eu também ! Então , até mesmo nossos pais às vezes acabam comprando roupas infantis para nós , mas já está na hora de escolhermos nossas roupas , não é ? A dica é que sempre na hora de fazer compras você escolha as roupas , mas o que comprar ? Eu fiz uma listinha de coisas que uma adolescente deve ter :
* Tênis , de preferência all star ou Vans
Mas só isso ? É que o tênis tem que estar na guarda-roupas , ele combina com saia , short , vestido (depende) , macacão ...
Preparei uns looks usando tênis :
Arrasem com seus tênis
Bjocas :*



Nenhum comentário:
Postar um comentário