Bom dia flores , semana que vem é data de comemoração , "semana das crianças " , e eu te entendo , você não é criança ,mas mesmo assim quer presente , se você é assim #tmj . Apesar de ser domingo , criança que é criança não aguenta esperar .kkkk
Mas enfim , os pequenos também tem que estarem na moda , afinal de contas , é a semana deles , então trouxe uns looks para inspiração :
Faça frio...
Faça calor...
O importante é estar bem !
Bjjs ...


Nenhum comentário:
Postar um comentário