domingo, 21 de setembro de 2014

Look Domingo

   Héy , hoje é domingo , e na maioria das vezes as pessoas aproveitam para sair com os amigos , família, etc . Um look para esse tipo de evento tem que ser mais descolado , e é nisso que muitas pessoas erram ... Então trouxe umas ideias de look para hoje :

* O look abaixo é mais adequado para um lugar de temperatura não muito alta , e também varia de acordo com o estilo da pessoa , Obs : Esse look não fica muito bem para alguns lugares .

* Os looks abaixo são mais despojados , usam uma blusinha de renda linda , que cai super bem em quase todos os lugares , Obs : A blusa de renda pode ser usada com saia , calça ou short ,salto , sandália ou sapatilha .

*Os looks abaixo podem ser usado em praia , almoço com a família ou encontro com os amigos , etc . Obs : A blusinha mais soltinha combina super bem com short , o colete dá um glamour a mais no look e os óculos são bem recomendados .

Desejo um ótimo domingo à vocês !
Bjinhos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário