* O look abaixo é mais adequado para um lugar de temperatura não muito alta , e também varia de acordo com o estilo da pessoa , Obs : Esse look não fica muito bem para alguns lugares .
* Os looks abaixo são mais despojados , usam uma blusinha de renda linda , que cai super bem em quase todos os lugares , Obs : A blusa de renda pode ser usada com saia , calça ou short ,salto , sandália ou sapatilha .
*Os looks abaixo podem ser usado em praia , almoço com a família ou encontro com os amigos , etc . Obs : A blusinha mais soltinha combina super bem com short , o colete dá um glamour a mais no look e os óculos são bem recomendados .
Desejo um ótimo domingo à vocês !
Bjinhos ....



Nenhum comentário:
Postar um comentário