sábado, 6 de setembro de 2014

Mas eu queria ...

      Olá , quantas vezes você já disse " eu queria ser igual a ela " , " eu queria ser diferente " , " eu queria ser ... " Você já disse essas frases muitas vezes ? Esse post é para você ...
      Muitas pessoas queriam ser diferentes , mas você nasceu assim , você é única , Deus criou pessoas diferentes , cada uma com sua personalidade , com seu jeito de ser e de agir . Você não é feia , pois Deus não comete erros ...
      E aí , não gostam do seu jeito ? Quem te ama , te aceita ! Viva a vida , o tempo não para , não espera , ele passa !
      Seja você !
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário