Olá , quantas vezes você já disse " eu queria ser igual a ela " , " eu queria ser diferente " , " eu queria ser ... " Você já disse essas frases muitas vezes ? Esse post é para você ...
Muitas pessoas queriam ser diferentes , mas você nasceu assim , você é única , Deus criou pessoas diferentes , cada uma com sua personalidade , com seu jeito de ser e de agir . Você não é feia , pois Deus não comete erros ...
E aí , não gostam do seu jeito ? Quem te ama , te aceita ! Viva a vida , o tempo não para , não espera , ele passa !
Seja você !
Nenhum comentário:
Postar um comentário