sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Look Do Dia

   Bom dia ! Hoje eu resolvi dar uma inovada no blog , agora teremos o quadro "look do dia" , então , lá vai o primeiro look do quadro .

 * Um look mais leve para a sexta , usando uma blusa mais solta , com short ou saia , cai super bem , você pode optar pelo calçado de acordo com o local onde você for !
         Bjss com glíter ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário