quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ídolos e fãs

   Olá , hoje eu vim falar sobre um assunto diferente " ídolos e fãs " . Geralmente toda pessoa tem seu ídolo , então resolvi falar sobre o meu " RBD "...
  " Eles me ajudaram muito , pois estou na fase da adolescência e a novela trata-se sobre esse assunto , eles são Rebeldes como todos os adolescentes e vivem um dia a dia parecido com o meu ... Além da novela , eles cantam muito bem ... Minhas músicas preferidas : Este Corazon , nuestro amor , un poco de tu amor , etc ...
     Então , é isso pessoal , bjs ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário