Olá , hoje eu vim falar sobre um assunto diferente " ídolos e fãs " . Geralmente toda pessoa tem seu ídolo , então resolvi falar sobre o meu " RBD "...
" Eles me ajudaram muito , pois estou na fase da adolescência e a novela trata-se sobre esse assunto , eles são Rebeldes como todos os adolescentes e vivem um dia a dia parecido com o meu ... Além da novela , eles cantam muito bem ... Minhas músicas preferidas : Este Corazon , nuestro amor , un poco de tu amor , etc ...
Então , é isso pessoal , bjs ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário