Bom dia !
Hoje eu vim falar sobre estilos ,
Normalmente as meninas criam seu próprio estilo , mas ocorre uma mudança de estilo quando saímos da infância e vamos para a adolescência , muitas adolescentes ficam sem saber qual é seu estilo e se perdem , até mesmo usando roupas infantis ! Então resolvi falar um pouco sobre cada estilo !
Patricinha : Geralmente as patricinhas são meninas mais fashion , ainda existe aquela coisa do "rosa" , mas patricinha não precisa usar somente o rosa , pode aproveitar outras cores também . Uma patricinha tem que estar sempre bem arrumada !
Rockeira : O nome já diz , é para as meninas que gostam de rock . Mas também não precisa usar só o preto , geralmente elas usam uma coisa que chama atenção sem ser vulgar . Uma boa dica é sempre andar de lápis preto , roupas com meia calça , etc .
Descolada : Para as meninas "descoladas" , que estão sempre ligadas na moda , e apostam em um look descolado . Uma boa dica é usar o cabelo "esvoaçado " , outra boa ideia e usar um coque bagunçado . Um look com uma botinha de cano curto , short , blusa xadrez e uma bolsa de franja é uma ideia !
Espero que encontrem seu estilo !
Bjs ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário