sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Look sexta-feira !

   Olá amorzinhos , trouxe um look para sexta-feira !
*Vestido Longo* É lindo , principalmente para as mulheres mais altas , ele pode ser usado em um look mais descolado com sandália e bolsa de mão . Ou um look mais sofisticado com um salto e uma bolsa mais elegante . Mas tome cuidado com o salto e a altura do vestido !
Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário