Bom dia meninas , desculpas por não ter postado os looks dos dias anteriores !
Look Segunda-feira :
* Calça vermelha , tem que ter no seu guarda-roupas , quase ninguém gosta de usar calça jeans , então use uma colorida , a inspiração de hoje é a vermelha ! Ela combina super bem com listras , xadrez , etc , e principalmente com preto . Linda não é ?
Bjocas ;*

Nenhum comentário:
Postar um comentário