quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Look Escola

     Olá , muitas meninas tem dúvidas quanto " como me arrumar para ir a escola ? " ... É simples , geralmente as escolas tem uniforme , então não dá para ficar escolhendo ! Mas separei algumas dicas de cabelo e maquiagem :
  
    Cabelo :Rabo de cavalo : Fica lindo , você pode usar ele toda amarrado ou com a franja solta , cai super bem , principalmente para cabelos mais longos .

Cabelo solto : Você pode optar pelo cabelo liso ou cacheado , quem quiser cachear os cabelos basta apenas fazer um coque e soltá-lo no dia seguinte .


Maquiagem : O ideal seria uma maquiagem simples , usando somente um glós labial cor da pele , e um lápis de olho ...

                  Espero ter ajudado ! Bjs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário